domingo, 16 de março de 2014

Eras O Tal

Ainda me lembro da primeira vez que te vi…
Se alguma vez duvidei do amor à primeira vista, aquele momento foi a cruz onde preguei o meu ceticismo. Ele existe, e tanto tempo depois continua entranhado na minha pele, está como tatuagem, não sai, é uma marca no meu coração que ficará eternamente, uma cirurgia pode ajudar sim, mas a memória, nessa permanecerá sempre viva a tua chama.
No escuro do meu quarto sinto o meu corpo à procura do teu, peço-lhe para sossegar, mas as saudades são tantas que ele rejeita qualquer pedido que lhe faça, apertando-me o coração de forma sufocante. Volto a pedir-lhe para amainar, mas ele solta-se num grito de agonia pronunciando as letras do teu nome, a forma pausada como o faz, é como uma chicotada no meu ser, sinto tal dor e dou conta que nada dói comparado com a ferida que me deixas-te no peito. Estranho a dor psicológica ser de tal forma esmagadora.
Aqui estou eu perdida no silêncio do meu mundo. Que bela ironia a vida, só consigo ver o futuro que está destinado ao fracasso desde o último dia do Nós.
Tento esquecer tudo, mas a dor agonizante volta a apertar para me lembrar que desististe da nossa luta perante as poucas adversidades, que desististe de mim deixando-me naquele canto chamado “buraco”. Aquele em que cada ser que entra, sente cada músculo do corpo ser retalhado vezes sem conta, aquele em que se perde tudo o que alguma vez nos fez viver.
Dizem que O Tal não existe, mas como posso eu acreditar nisso se foste o tal? Se a água continua a borrar o rímel dos olhos. Se o corpo continua a tremer sempre que te vê. Se a voz quer sair quando estás perto. Se mesmo no escuro do meu quarto ainda consigo sentir a tua presença bem ao meu lado, o teu cheiro. Como podem dizer que O Tal não existe quando eu senti a felicidade no seu êxtase mais puro e inocente? E se depois deste tempo todo eu era capaz de dar a vida por ti? Como me podem continuar a dizer que O Tal não existe se tu existes?

Tu foste O Tal!!


E como posso eu querer viver se tu foste esse importante e agora não tenho nada….?

1 comentário: