quarta-feira, 10 de julho de 2013

Prayers for Bobby . Bobby Griffith e a sua Homossexualidade

Copiei este post do meu antigo blog, pois nunca e demais recordar.


"Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Os meus amigos iriam odiar-me, com certeza. Eles poderiam até bater-me. Na minha família, já ouvi várias vezes que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente deixa-me apavorado quando oiço a minha família a falar dessa forma, porque eles estão realmente a falar de mim... Às vezes gostaria de desaparecer da face da Terra."
By:Diário de Bobby Griffith


Por vezes é imperdoável a aversão que as pessoas sentem por alguém que decidiu não seguir os padrões que a natureza definiu para nós.
Um animal não foi feito para ser caçado, mas nós fazemo-lo.
As crianças não foram feitas para serem abandonadas/traficadas, e nós fazemo-lo.
Os homens não foram feitos para se matarem, e nós fazemo-lo.
Tantas coisas foram feitas de uma maneira e nós adulterámos a sua natureza, porque motivo não pode um homem gostar de outro homem, ou uma mulher de outra mulher. Porque motivo é isso considerado bizarro?
Não compreendo a mentalidade das pessoas, estamos em pleno século XXI e mais parece que não saímos do século XV.
E pior de tudo é que, tamanha é a descriminação, que levam a estas pessoas (com opções diferentes) ficarem doentes, depressivas, causando por vezes a morte (esse foi o caso deste rapaz, que se suicidou no inicio da sua juventude). Ele tinha apenas vinte anos, VINTE ANOS minha gente. E assim como ele, existem tantos outros... porquê isto? 

A opção de escolha foi criada para cada um seguir o seu caminho, com altos e baixos, mas é o destino escolhido, e ninguém pode ser considerado SER HUMANO, se não respeitar o outro.

Valerá a pena desperdiçar uma vida humana por uma escolha diferente?

Sem comentários:

Enviar um comentário