quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tatuagens

Ai, ai... a minha paixão <3

Estamos em pleno século XXI e ainda me pergunto o porquê de as pessoas serem tão retrogradas num tema tão actual.

Tenho cinco !! Lindas e perfeitinhas.

Isto tudo porquê? Ainda não foi à muito tempo, que no meu trabalho, alguém decidiu embirrar comigo por causa das minhas pequeninas. E o mais engraçado, elas nem se vêm.

Braços todos tatuados, pernas cheias, costas de cima a baixo, também não gosto, quer dizer, não gosto de ver em mim, mas temos de admitir que há pessoas que são telas de verdadeiras obras de arte.
Em mim não, nem corpo tenho para isso, mas apoio quem faz.

Uma tatuagem não é só um bocado de tinta debaixo da pele de cada um de nós, elas são uma história, uma vitória, uma recuperação, uma luta, uma queda, uma memoria, uma benção, a presença de algo/alguém sem a qual torna difícil a nossa jornada diariamente...

Não julgues! Primeiro senta-se num banco com essa tela humana, em segundo pergunta-lhe o que representam essas marcas de guerra, e depois chora com alegria e convicção pela felicidade da outra pessoa que teve a coragem de te mostrar que essas lindas cicatrizes de guerra mostram a alma humana.


Sem comentários:

Enviar um comentário