sábado, 13 de julho de 2013

Verdadeira Felicidade :)

"Tens de aprender a começar de pensar em ti e não tanto nos outros. Caramba, dá mais a ti mesma. Se fazes de tudo para que os outros sejam felizes, porque não o podes ser tu também?"

Foram estas as palavras em que reflecti nestes últimos dias. Mas como?

Será assim tão difícil ser um bocadinho egoísta? Mas apesar de tudo sou FELIZ!

Sou feliz quando tenho as pessoas à minha volta felizes!
Sou feliz sempre que o meu corpo se envolve numa dança.
Sou feliz quando vejo dois cães correrem juntos.
Sou feliz quando vejo o sorriso perfeito de uma criança.
Sou feliz sempre que o vento de acaricia a face.
Sou feliz quando vejo que os outros precisam de mim.
Sou feliz com todas as perfeições que a natureza nos dá e com as pessoas magnificas que me envolvem!!

O ser humano é feito para dar, não receber. E recebemos coisas tão perfeitas, porquê pedirmos mais???
Não, não irei pensar tanto em mim! Viverei cada dia assim, dando o que posso e recebendo o que a vida vir que realmente mereço... porque amar é assim mesmo, dar-mos o melhor de nós !

"Happiness is only real when shared!" - Chris McCandless


Sem comentários:

Enviar um comentário