quarta-feira, 12 de março de 2014

Sou...

     Sou... apenas eu...
        Sou apenas mais um ser que anda na terra feito para sofrer...
        Sou apenas mais um ser feito de medos e receios, que não encontra a felicidade, porque tem medo do futuro...que tem medo de viver, porque viver é sofrer...
        Sinto-me perdida na escuridão da minha alma, sem caminho por onde possa prosseguir a minha jornada, sem rumo, sem destino.
        A minha vida não tem sentido, sinto medos das minhas incertezas e receio das minhas inseguranças.
        Apenas tenho uma certeza... um dia irei morrer e ao pensar nisso, mais uma vez, sinto medo, pois apesar de a minha vida não ter sentido para mim, eu sei que sou o sentido da vida para outras pessoas.
        Sou apenas... mais uma rapariga cheia de medos e angústias, que apenas vive para fazer os outros felizes.
        Sou como sou e ninguém me fará mudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário